sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Química entre Nós...

No âmbito do Ano Internacional da Química 2011, a Bayer Portugal e a Comissão Nacional da UNESCO organizaram, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, Lisboa E-Nova - Agência Municipal de Energia - Ambiente e com o apoio da Sociedade Portuguesa de Química, do Comité Português para as Geociências e do Comité Português para o Ano Internacional das Florestas e da Biodiversidade, a Exposição e o Concurso "A Química entre Nós......".

A Química nos Alimentos é um dos temas incluídos, com textos baseados em "A Cozinha é um Laboratório".


4 comentários:

  1. Gostaria de adquirir estes dois livros. Como o posso fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cozinha é um Laboratórioquarta-feira, junho 27, 2012

      Relativamente ao "A Cozinha é um Laboratório" está neste momento esgotado. Eventualmente será re-editado, mas não temos qualquer previsão ainda. Contudo, pensamos que ainda o poderá adquirir na loja do Pavilhão do Conhecimento. Sugerimos que telefone para lá a saber se ainda têm.

      Relativamente ao "A Química entre Nós", pensamos que nunca foi comercializado. Sugerimos que contacte a Sociedade Portuguesa de Química, parceira no projecto, que certamente lhe poderão dar informações mais concretas.

      Eliminar
  2. Infelizmente está esgotado na loja do Pavilhão do Conhecimento. Já era tempo de o reeditar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu interesse.

      Estas coisas nem sempre são fáceis. Temos feito vários esforços para re-editar "A Cozinha é um Laboratório", mas não temos ainda nenhuma previsão se quando será possível. O que lhe podemos dizer é que também gostaríamos muito que isso acontecesse e estamos a tentar tornar isso uma realidade.

      Autoras do "A Coinha é um Laboratório"

      Eliminar